quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A melhor polícia do MUNDO !!!!! PARTE 1

A melhor Polícia do MUNDO !!!!
PARTE 1


Recentemente, compareci a um determinado jantar.
No meio dos convidados, encontrava-se alguém, cuja identidade lamento mas não posso revelar, com grandes “connections”, ao mundo judicial português.
A conversa começou inocentemente com alguns comentários jocosos à ASAE. A pessoa em questão, a partir daqui denominada Garganta Funda-GF, mostrou algum desagrado pelo tema e passado alguns minutos comentou secamente:
- Garanto-lhes que devemos estar bastante agradecidos com várias intervenções levadas a cabo pela ASAE.
Em tom desafiador alguém questionou:
- Como por exemplo?
- Infelizmente, devido à minha posição, não me poderei manisfestar. Espero que compreendam.
Todos manifestaram o seu descontentamento com murmúrios de desagrado.
-“ Por favor não insistam.” - A conversa tinha ficado por ali, pensava eu.
Horas mais tarde, no meio do café e dos aperitivos GF veio ter comigo.
O que me revelou mudou para sempre a minha vida...
s

1 comentário:

Anónimo disse...

e o resto?
Queremos mais!
Queremos a parte 2!

Mr. Anderson